![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdB_geJ9sgOZ0BKB9zUryUGSjk2XrhFhFSy_WhPdIqmaZLz0eAYeWNfCv1hAcn_UTdS3LUi4KhPveejOysCMF6q0_3ccOARSNkYZi743-lP-7wGaFtqEei7XhAWdkmUpkELF8zg_VLzn1N/s320/OgAAAAv7t9dFN1OcsUR0tUnpq4JESaqSCoaDb6Kq08usjqWLix4wElVBWGXjSfFYVSp9p5swiB7l6kgfQwj9hIXTeKMAm1T1UOP7bT0OF1zpGA9dK6q8BbK-6gL4.jpg)
O louvor não é apenas um entretenimento, nem mesmo uma expressão de alegria. Não é um complemento de pregação ou preparação para a palavra. O louvor deve ser mesclado com a adoração, não à música em si, ou ao cantor ou ministro de louvor, mas ao Deus Criador, Pai de Jesus,digno de toda adoração e louvor.
O principal motivo que devemos ter em mente quando adoramos é que amamos muito a Deus. Este é o primeiro mandamento. Uma das formas de demonstrarmos isso é por meio da demonstração clara, na verdade é esta a maneira mais simples.
O louvor deve chegar diante de Deus!
Louvor por incrível que pareça é mais importante que a palavra que o pregador leva ao culto, por que o louvor é direcionado exclusivamente a Deus e a palavra aos homens.
Em Salmos 33- 47:1- 150:4- 147:7, nos mostra que devemos louvar com cânticos hinos com instrumentos.E louvar não é apenas através de instrumentos a muitas e muitas formas de louvar a Deus e creio que cada um tem um jeito com que mais se identifica como a dança por exemplo.
Pequena correção: no louvor falamos com Deus, na pregação, Deus é quem fala conosco! Há realmente algo mais importante que isto?
ResponderExcluir"Ouvi com atenção as minhas palavras, e com os vossos ouvidos a minha declaração." (Jó 13 : 17)
"ASSIM, na verdade, ó Jó, ouve as minhas razões, e dá ouvidos a todas as minhas palavras." (Jó 33:1)
"Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras." (Provérbios 1:23)
"FILHO meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos." (Provérbios 7:1)
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." (Mateus 24:35)
Contudo, concordo e insentivo a atitude de adoração ao nosso Deus!
Fabricio Costa